sexta-feira, 20 de julho de 2012

Réplicas de marcas famosas - bolsas

Eu vejo bolsas falsas o tempo todo

do blog Jovem Adulta
Não adianta negar, já vi muitas mulheres ricas usando bolsas falsas.

Não estou falando de classe média, estou falando de mulheres que tem mesadinha de uns 30 mil, eu tive a cara-de-pau de perguntar o motivo da atitude de comprar bolsas paralelas. Descobri que existem lojinhas secretas em São Paulo especializadas em fazer réplicas perfeitas custando só 10% do valor da original, vi que aproveitar vantagens na hora da compra não é uma exclusividade só de simples mortais como eu.
O truque delas para não parecer falso é misturar o look com roupas de bons tecidos, mesmo pq as pessoas não esperam elas usem bolsas falsas, negam até a morte.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2012/06/21/302827-louis-vuitton-perde-processo-contra-se-beber-nao-case-2-por-uso-de-bolsa-falsa

Na Kadri informática encontrei as duas mochilas, Targus com o zíper de melhor qualidade, garantia e a réplica Autentic com os dois compartimento laterais térmicos. Nem precisa dizer que a grana só deu para comprar a réplica, e a bandida é boa, já tem um ano e meio e não deu nenhum problema.

Réplica - Autentic R$69,00

Original - Targus média de R$250,00
Outro dia no ônibus vi uma moça com uma bolsa linda mas estava com o emblema arrancado, dei uma pesquisada na região e descobri uma loja que vendia as réplicas por R$30,00, mas a logomarca era um W dourado bem escandaloso gritando "ei sou uma ninharia".
A loja é um daqueles bazar da China como as da rua 25 de março em São Paulo, abriu uma em Várzea Grande no final da avenida Couto Magalhães e em Cuiabá atrás da Riachuelo. 
Estou pensando seriamente em comprar.

Pq não comprar uma bolsa simples original? Adoro coisas originais, mas essas marcas exercem um encanto nas mulheres quando expõem seu design, é mágico. 


*_* eu quero, eu preciso








Nenhum comentário:

Postar um comentário